quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Equipe do nosso dia Especial



Fotógrafo & Filmagem - Eduardo`s Produções ( Site ) ( Tel. 19 3534-4888 ) ( E-mail )
Decoração - Junior Biazotto ( Site ) ( Tel. 19 3597-3001 ) ( E-mail )
Doces - Dona Doce ( Pagina Facebook ) ( Tel. 19 3023-2508) ( E-mail )
DJ - DJ Carlão ( Blog ) ( Tel. 19 9719-2891 ) ( E-mail )
Cerimonialista - Geise Valente ( Pagina Facebook ) ( Tel. 19 3023-0989 ) ( E-mail )
Buffet - Pacheco`s ( Site ) ( Tel.19 3532-3955) ( E-mail )
Bolo Cenográfico - Elisangela Toniza ( Site ) ( Tel.19 3527-1504 )


Endereço Cerimonia / Festa:  Buffet Pachecos Av 14, Numero 2169 Jardim São Paulo, Rio Claro / SP
Data e Horário: 07 de Setembro de 2012 as 19:30 hras

3 comentários:

Alyne ( Dona Doce ) disse...

Obrigada pelo " S " retirado! hahahah
Adorei o blog, está bem legal, vou entrar mto como falei...por favor atualizem sempre, nem que seja de madrugada!
Tenho ctz que irão ajudar mtas pessoas que estão nas msms condiçoes, nessa " maratona" chamada casamento. Um beijão no coração de vcs, obrigada pela confiança, fiquem com Deus.
Contem comigo! Será um prazer poder fazer parte desse dia tão especial!

Anônimo disse...

Oi!!! Achei o blog de vcs por acaso... Me chamo Nathalie tbm e me casei dia 04 de fevereiro, o Junior Biazotto e a Alyne (Dona Doces)tbm fizeram parte do meu grande dia...
Pode ter ctz q vc terá os melhores doces do mundo!!! Foi o melhor contrato q eu fiz na minha vida!!! Com ctz sera doceira das festinhas do meu Murilo que esta por vir...
Desejo td felicidade do mundo a vcs!!!
Noivinha fique calma e curta ao máximo, pq td passa mto rápido!!!
Bjo

Anônimo disse...

Com certeza ela teve sim os doces muito bons,mais temos na nossa cidade pessoas que trabalham muito bem,que com certeza essa senhora ai em cima não conhece.Essa moça chegou na cidade a bem pouco tempo e acredito que devemos valorizar as pessoas da nossa cidade

Postar um comentário

Obrigado por se fazer presente em nossas vidas!